ViaMaker proporciona evento especial às crianças no Colégio.

Que procuramos promover um grande evento para celebrar o Dia das Crianças não é novidade. O capricho e dedicação dos colaboradores em proporcionar uma semana inteira de atividades diferentes e festividades, às crianças da Educação Infantil e Ensino Fundamental I, já é tradição.

Os pais e responsáveis, assim como os alunos, se surpreendem com tanta novidade especial a cada ano.

Desta vez, a novidade foi com Astromaker

E para surpreender ainda mais, neste ano, a novidade foi proporcionada pela parceria entre o Colégio Politécnico com a VIAMAKER® Education, empresa que tem como objetivo desenvolver competências e habilidades nos estudantes com atividades práticas que abrangem conteúdos curriculares em um contexto tecnológico alinhados à Base Nacional Comum Curricular (BNCC).

A Alice Wi-Fi e o Kistache invadiram as duas unidades do Colégio para conversar e tirar fotos com os alunos. Acompanhe como foi este evento no vídeo:

Com a solução de aprendizagem desenvolvida exclusivamente para colégios parcerios da VIAMAKER® Education já no primeiro semestre de 2020, o ambiente de projetos da sala de aula migrou para a plataforma online, onde personagens, como o Prof. Maker Diogo, o Kistache e a Alice Wi-Fi, chegaram para agregar ainda mais significado e conhecimento à aprendizagem dos estudantes, sempre de forma lúdica, colorida e muito divertida.

Foi super divertido e emocionante conhecer os personagens presencialmente neste evento inesquecível de Dia das Crianças.

Texto: Eveline Almeida