Unidade 2 do Colégio Politécnico ganha ginásio poliesportivo

Os alunos festejaram o presente que receberam, que proporcionará a oportunidade de ampliar as atividades esportivas com uma estrutura adequada para a prática de diversas modalidades (Crédito: FÁBIO ROGÉRIO (31/8/2023))

Colégio Politécnico — mantido pela Fundação Ubaldino do Amaral (FUA) — inaugurou nesta quinta-feira (31) o Ginásio Poliesportivo da unidade 2, localizada no Alto da Boa Vista.

A cerimônia festiva contou com a participação dos alunos do Fundamental 1 e dos 6º anos e discurso feito por estudantes. Acompanhada de professores, a diretora do Politécnico, Luciane Durigan, recepcionou Pedro Gimenes, gestor da FUA, e Laelso Rodrigues, integrante do Conselho de Administração da FUA, que deu o chute inicial na quadra, marcando, oficialmente, a abertura das atividades.

LAELSO MOSTROU MUITA DISPOSIÇÃO (CRÉDITO: FÁBIO ROGÉRIO (31/8/2023))

“É com enorme alegria que nos reunimos aqui hoje para inaugurar o nosso novo ginásio poliesportivo. Este é um momento especial para toda a comunidade escolar, pois esse espaço representa um marco importante em nossa jornada. Este ginásio poliesportivo é muito mais do que um espaço físico. Ele simboliza a importância do esporte e da atividade física em nossa escola. Vamos aproveitar ao máximo esse novo espaço e lembrem-se sempre de que, juntos, somos capazes de construir um futuro melhor. Obrigado a todos e que o esporte nos leve a grandes conquistas!”, disseram os alunos.