Somos parceiros do Google For Education

Você sabia que o Colégio Politécnico é parceiro do Google For Education? 📒 📕 📗 📘 📙

Ele é uma importante plataforma educacional colaborativa que permite às escolas aliarem educação e o uso da tecnologia transformando a sala de aula.
Neste momento, acreditamos que o uso de ferramentas como esta são essenciais para enfrentarmos juntos os tempos de pandemia, sendo uma solução para a continuação do ensino, um aliado do conhecimento!
A plataforma engloba algumas ferramentas que ajudam na realização de todo o processo do ensino, como:

🔹Permite conversas em tempo real por chamadas de texto ou vídeo, de qualquer lugar.

🔹Edição de documentos, planilhas, apresentações e formulários com várias pessoas trabalhando ao mesmo tempo.

🔹Permite o acesso e compartilhamento de arquivos alocados dentro do Google Drive, a partir de qualquer dispositivo.

🔹Tem acesso gratuito a uma agenda, que é integrada a todas as outra funções e ferramentas e está diretamente conectada ao calendário escolar.

Por todos estes motivos, nós acreditamos que o Google For Education complementa o trabalho dos nossos profissionais, conectando alunos, professores e pais, em um ambiente onde todos temos a ganhar com as vantagens oferecidas por esta ferramenta!