Inauguração da unidade 2 do Poli

O dia 1º de fevereiro é um marco importante para a família Politécnico com a tão esperada inauguração da unidade 2, no Alto da Boa Vista.

A estrutura está toda pronta e montada aguardando a chegada dos mais de 300 alunos que estarão conosco neste início de ano letivo.

Mesmo com muitas novidades e adaptações necessárias, nós do Colégio estamos comemorando a volta das atividades no modelo híbrido. Após vários meses de ensino à distância em 2020, com alegria poderemos nos rever e estudar presencialmente juntos, mas com muito cuidado, sempre.

Mantendo distanciamento, utilizando sempre máscaras faciais e álcool em gel nas mãos, os alunos e professores já estão habituados às novas práticas e a rotina adaptada que a pandemia exige.

E para os alunos e responsáveis que sentem-se mais seguros estudando sem sair de casa, o Colégio Politécnico se compromete em garantir que todo conteúdo será apresentado da mesma forma no método online, seguindo o ritmo de como já estava sendo feito em 2020.

Através da plataforma Google Classroom e do apoio com o Microsoft Teams, todo conteúdo é disponibilizado e os professores permanecem à disposição dos alunos remotos para esclarecimento de dúvidas e atendimento.

Venha nos conhecer

A partir da inauguração da unidade 2 do Politécnico, estaremos abertos para visitação.

Para agendar e conhecer o nosso espaço, basta entrar em contato por email, telefone ou WhatsApp, clicando aqui.

(1) Comment

Comments are closed.