Carregando Eventos

Palestra “Plano de voo -Você é o DRIVER da sua carreira! para 3º anos A/B do EM

19/10/2019 @ 08:00 - 12:00

Tempo de Duração: 4:00hs
Trazer ao aluno um contexto corporativo/empreendedor da escolha de sua carreira e  a importância de ser o DRIVER dela desde o inicio.
Despertar no aluno a importância não só de escolher seu curso superior mas de ter     um
plano para iniciar sua carreira e conduzi-la nos primeiros anos.
Analisar as variáveis controladoras implicadas na escolha de uma carreira profissional.
Refletir sobre os aspectos existentes entre escolha profissional e história de vida.
Conhecer as habilidades e comportamentos que o mercado de trabalho espera do jovem
profissional.
Desenvolver as habilidades necessárias para a escolha, a partir do fortalecimento das respostas que compõem o comportamento de tomada de decisão.
E estimular o jovem a conhercer suas habilidades para potencializa-las e seus pontos de desenvolvimento.

Palestrante: Lais S. Albuquerque
Formação
MCAHI Mentoring, Coaching e Advice Humanizado ISOR®
Assessment Analyst pela TTI Sucess Insights.
MBA RH pela Universidade de São Paulo
Administração Empresas pela FAPEI
Experiência Profissional
Atuei por mais de 20 anos como Gestora de RH em empresas como AMBEV, Beiersdorf, Grupo Abril – Directv, Phillips, Reckit&Beckinser e Exterran e ha mais de 8 anos atuando em consultoria.
Posso experiencia em Desenvolvimento de Lideranças, Treinamentos Comportamentais, Coaching Individual e de Times, Programa de Sucessão, Apoio a Carreiras, Programas de Talentos e Trainee e Programas de Desenvolvimento e Capacitação Técnico, Gerencial e de Potenciais. Atuei com treinamentos comportamentais com temas variados e voltados a diversos níveis hierárquicos, desde área operacional até nível de gestão e funções estratégicas.
Atualmente sócia da LSACoach e da Consultoria ATO Treinamento e Desenvolvimento em que desenvolvo trabalhos de Treinamentos Comportamentais e Técnicos com foco corporativo tendo como cliente empresas como Nipro Coporation, Symrise, Tecmach, Sicoob, Veólia, Armco, Ecogeo, Queiroz Galvão, Dumax, Transportes Jangada, Alstom, ZF System, Graber, Edscha, Nokia, 3M, Instituto Venturus, Integração. Alstom, Ecil, FarmaSystem, Concresteel, Camargo Correia, Exterran, Covidien, Kennzur, Procable, entre outros

Data:
19/10/2019