5º Ensino Fundamental – Aula Diferenciada – Profª Kelly – Português

Novos espaços, novos amigos, nova grade curricular, novas exigências, novos professores e, especialmente, uma mudança profunda – a entrada na adolescência: esses são alguns dos ingredientes de uma das mais importantes fases da escolaridade, a transição do 5º ano para o 6º ano do Ensino Fundamental.

A entrada para o 6º ano representa o desejo de crescer e conquistar a nova identidade social. Depois de conviver com apenas um educador em sala de aula durante anos, a troca para até oito deles parece algo bem difícil.

Para tornar a transição algo mais simples, proporcionaremos aos nossos alunos dos 5º anos uma breve experiência com os seus futuros professores em aulas dinâmicas, apresentando sua maneira de trabalhar.